A emergência médica Portuguesa
Quinta-feira, 28 de Agosto de 2008
Para a equipa do INEM

Este é um pedido de desculpas para todos aqueles que todos os dias dão o seu melhor ao serviço do INEM.

 

As minhas criticas, desabafos, comentários, etc. Têm como primeiro propósito alertar todos aqueles que poderão vir a necessitar dos serviços do INEM, que a tarefa não vai ser facíl, alertando-os desta forma para a possibilidade de os Bombeiros serem uma opção a considerar, quem sabe se não a primeira opção.

 

Os elementos da equipa do INEM, desde o(a) telefonista, condutores(as), médicos(as), enfermeiros(as), etc. Não tenho duvidas, que a maioria, dá o seu melhor no dia a dia, como em todas as profissões, existem bons e maus.

 

As minhas desculpas para todos os que fazem o seu trabalho com profissionalismo e humanismo.

 

A minha tristeza e angústia é verificar a incompetência dos vossos chefes/dirigentes (eles sim com capacidade de implementar um sistema que coloque o vosso empenho em prática.



publicado por Coruja às 22:17
link do post | comentar | favorito

mais sobre mim
pesquisar
 
Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
30

31


posts recentes

Bombeiros Vs INEM

Mais uma do INEM

Transcrição de mais uma d...

Missão do INEM

INEM

Para a equipa do INEM

arquivos

Agosto 2008

as minhas fotos
blogs SAPO
subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub